Conferência Geral Sem Restrições de Público, Anuncia Igreja

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou que a sua Conferência Geral Anual, que ocorrerá nos dias 3 e 4 de abril de 2021 no Centro de Conferências em Salt Lake City, Utah, EUA, não seguirá as restrições de audiência implementadas em 2020 devido à pandemia de COVID-19.

ConferenceCenterwithPeopleinit.

Primeiro fim de semana de abril é tempo para Conferência Geral da Igreja SUD

De acordo com o anúncio em nota oficial do Departamento de Relações Públicas da Igreja:

“Como Santos dos Últimos Dias, reconhecemos um Profeta de Deus entre nós, e somos gratos pelas bençãos a nós concedidas exclusivamente pela oportunidade de sermos guiados por um porta-voz de Deus na Terra. Além de comungar e receber Suas instruções diretamente do Criador Supremo, é função de um Profeta transmitir-nos a mente divina e proteger-nos com suas bençãos apostólicas.  O Presidente Nelson, em seu papel profético, em conjunto com a Primeira Presidência e o Quórum dos Doze Apóstolos, determinou que a próxima Conferência Geral a ser realizada no primeiro fim de semana de abril, em concordância com as sagradas escrituras, deverá ser aberta aos membros dignos da Igreja que já tenham sido vacinados contra o coronavírus, e tenham suas recomendações ao templo em dia.

Além do anúncio surpresa liberando o Centro de Conferências de Salt Lake City ao público, a conferência será transmitida mundialmente ao vivo:

“Todas as sessões serão transmitidas ao vivo no site broadcasts.ChurchofJesusChrist.org. Você também pode assistir e ouvir por meio do aplicativo Biblioteca do Evangelho, do YouTube, do rádio, da televisão, do satélite e em outros canais. Para uma lista detalhada de opções, ver Maneiras de assistir ou ouvir a conferência geral ao vivo.”

Para os que desejam se programar no Brasil, a Conferência consistirá de cinco sessões:

  • Sábado às 13h (horário de Brasília);
  • Sábado às 17h (horário de Brasília);
  • Sábado às 21h (horário de Brasília); 
  • Domingo às 13h (horário de Brasília);
  • Domingo às 17h (horário de Brasília).

Clique aqui para entender por que publicamos esta notícia

Independente de datas especiais, e brincadeiras à parte, nós da Associação Brasileira de Estudos Mórmons continuamos recomendando a todos os brasileiros a seguir os protocolos de cuidados contra a pandemia, usando máscaras que cubram a boca e o nariz constantemente ao saírem de suas casa, evitando sair de casa a menos que absolutamente necessário, evitando eventos sociais e aglomerações (inclusive reuniões dominicais), vacinando-se assim que possível, e lavando as mãos (incluindo álcool em gel) frequentemente.

Ademais, seguimos oferecendo orientações médicas para quem precisar nesse tempo de pandemia.

[Não deixe de ler esta informação mais recente e pertinente aqui]

3 comentários sobre “Conferência Geral Sem Restrições de Público, Anuncia Igreja

  1. Que tenso o sede desta instituição religiosa não dando exemplo para o mundo, pois mesmo no contexto da américa do norte estando vacinados (que não é garantido a eficácia de 100%), cadê a solidariedade com os irmãos dos demais países. #ExemploZero

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.