185a Conferência Geral Semi-Anual

Com este artigo, durante as sessões de Conferência Geral, vocês podem fazer comentários enquanto ouvem ou assistem os discursos online aqui. Infelizmente, por uma série de coincidências imprevistas, não poderemos fornecer os resumos digitados em tempo real como vínhamos fazendo nas últimas Conferências Gerais. Não obstante, estaremos publicando artigos com resumos e impressões da Conferência hoje, amanhã, na Segunda-feira e na Terça-feira.

Primeiro fim de semana de abril é tempo para Conferência Geral da Igreja SUD

Primeiro fim de semana de outubro é tempo para Conferência Geral Semi-anual da Igreja SUD

Ouviu algo que você acha merecer maior ênfase? Comente! Acha que algo dito vai provocar reações negativas? Comente! Será que o discurso não é relevante para a vida no Brasil? Comente! Não gosta do cor da gravata do orador? Comente! Concorda muito com algo? Comente! Discorda de algo? Comente! Ouviu algo sobre o qual gostaria de ler um artigo? Comente aqui:

Deixe os seus comentários abaixo.

Será que teremos um novo Apóstolo brasileiro?

ATUALIZAÇÃO #1 (04/10/15): Não chamaram um Apóstolo brasileiro.

ATUALIZAÇÃO #2 (04/10/15): Já há resumos e impressões de sessões no ar. Confira aqui.

11 comentários sobre “185a Conferência Geral Semi-Anual

  1. Devido a problemas de conexão e envio em trabalhos acadêmicos e domésticos, convenhamos ouvir na integra apenas o primeiro discurso do Elder Uchtdorf. Entre outras coisas, notei claramente que seu discurso se dirigia a quem não está satisfeito ou não encontra respostas dentro da própria igreja e s apressa em buscar “fora”, como no exemplo dele em relação ao conselho de seu médico.

    Interessante o reconhecimento dele de existir pessoas na igreja que não conseguem receber todas as alegrias ou contentamento como explorado pela propaganda interna ou externa e fez um convite a estes de darem uma chance de ver se o caso não seria de simplificar um pouco e tentar ver se o que buscam já não foi encontrado ou não está sendo buscado no lugar errado.

    Já Élder Ballard reiterou seu discurso com nova roupagem intitulado: “Permaneçam no velho barco chamado Sião”.

  2. Lembro que foi só na missão,na minha segunda área, que consegui assistir ao vivo uma conferencia geral, achei o máximo, naquela época ,ver o tal profeta e o coro do tabernáculo mas, hoje vendo isso lembro que não há nada mais TORTURANTE para a alma humana do que ficar lá, horas e horas ouvindo sempre a mesma coisa repetida, mesmas músicas que “nem fede e nem cheira”, não sei como aguentei tanto tempo!

    Mais fatigante do que isso, impossível!

  3. Profeta, vidente e revelador chama os que duvidam de “cínicos” na Sessão do Sacerdócio.

    Élder Dieter F. Uchtdorf disse em seu discurso na sessão do sacerdócio que os que não acreditam na igreja ou no profeta Joseph são “cínicos”. Ele disse que “qualquer um pode ser cínico, ser cínico é muito fácil” e falou ainda que “para acreditar na igreja tem que ter fé e ser corajoso.” Aí ele incentivou os membros a não serem cínicos e sim terem fé e serem corajosos. Ele usou a escritura que não tem nada a ver com a questão, “não temas crê somente” em Mateus 5, um homem vem pedir a Cristo que cure sua filha que está doente, enquanto eles caminhavam para a casa do homem, chega um mensageiro e diz que não adianta mais pois a menina já morreu, nesta parte Cristo diz ao homem “Não temas crê somente”. Agora o que isto tem a a ver com Joseph ter tido 40 esposas (11 já casadas), com a mentira da tradução dos papiros do livro de Abraão? ou com a tradução do livro de mórmon com a cabeça enfiada num chapéu? ou do assassinato de crianças, mulheres e homens no monte Meadows? Realmente só tendo muita coragem e fé cega pra acreditar nisto. Outra pergunta e como saber que o cínico não é o Élder Uchtdorf?

    • Carlos, na minha opinião percebo que eles estão sendo cada vez mais cínicos a medida que a igreja só cai no mundo todo, as pessoas estão questionando cada vez mais e eles acham isso muito ruim,só querem a fé ( ainda mais) cega dos membros da igreja! lamentável esses pseudo líderes sud! eles adorariam que todo mundo se matasse por eles.

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s