Com este artigo, durante as sessões de Conferência Geral, vocês podem fazer comentários enquanto ouvem ou assistem os discursos online aqui. Infelizmente, por uma série de coincidências imprevistas, não poderemos fornecer os resumos digitados em tempo real como vínhamos fazendo nas últimas Conferências Gerais. Não obstante, estaremos publicando artigos com resumos e impressões da Conferência hoje, amanhã, na Segunda-feira e na Terça-feira.

Primeiro fim de semana de outubro é tempo para Conferência Geral Semi-anual da Igreja SUD
Ouviu algo que você acha merecer maior ênfase? Comente! Acha que algo dito vai provocar reações negativas? Comente! Será que o discurso não é relevante para a vida no Brasil? Comente! Não gosta do cor da gravata do orador? Comente! Concorda muito com algo? Comente! Discorda de algo? Comente! Ouviu algo sobre o qual gostaria de ler um artigo? Comente aqui:
Deixe os seus comentários abaixo.
Será que teremos um novo Apóstolo brasileiro?
ATUALIZAÇÃO #1 (04/10/15): Não chamaram um Apóstolo brasileiro.
ATUALIZAÇÃO #2 (04/10/15): Já há resumos e impressões de sessões no ar. Confira aqui.
Nosso profeta não falou nada nesta sessão. Vamos orar lhe desejando saúde!
Outro?!
Devido a problemas de conexão e envio em trabalhos acadêmicos e domésticos, convenhamos ouvir na integra apenas o primeiro discurso do Elder Uchtdorf. Entre outras coisas, notei claramente que seu discurso se dirigia a quem não está satisfeito ou não encontra respostas dentro da própria igreja e s apressa em buscar “fora”, como no exemplo dele em relação ao conselho de seu médico.
Interessante o reconhecimento dele de existir pessoas na igreja que não conseguem receber todas as alegrias ou contentamento como explorado pela propaganda interna ou externa e fez um convite a estes de darem uma chance de ver se o caso não seria de simplificar um pouco e tentar ver se o que buscam já não foi encontrado ou não está sendo buscado no lugar errado.
Já Élder Ballard reiterou seu discurso com nova roupagem intitulado: “Permaneçam no velho barco chamado Sião”.
Realmente muita gente anda “saindo fora” ao menos eles percebem isso!