Queremos mais vozes!

Gladys Knight e seu coro Saints United VoicesAlgo na natureza de um blog conduz o leitor a pensar que a única maneira de participar é comentar os artigos. Pelo menos aqui no Vozes Mórmons não é assim. O que queremos é muitas vozes e perspectivas da variedade que é o mormonismo. Portanto, queremos mais vozes escrevendo artigos no Vozes Mórmons!

É claro que escrever um artigo é diferente de escrever um comentário. Em geral, um artigo não é uma resposta às ideias de outros, mas é a apresentação de outra ideia ou outro ponto de vista que ainda não foi apresentada.

Também, artigos são maiores, mais amplos que comentários. Se o seu comentário já ultrapassou 10 frases, por favor pense: não seria esse comentário melhor elaborado como um artigo? Felizmente, na internet (ao contrário da imprensa) o espaço que um artigo ocupa não importa tanto. Um artigo com menos de 50 palavras é tão aceitável quanto um com mais de 5.000 palavras. O importante é que a ideia ou ponto de vista esteja claro e bem descrito.

Se você, leitor, tem uma ideia que possa virar um artigo, nós o convidamos a escrevê-lo! Desde que esteja de acordo com nossa política de comentários e aborde o mormonismo de um ponto de vista acadêmico (em geral, Vozes Mórmons não é um fórum para artigos piedosos ou “inspiradores”), estamos dispostos a aceitar e publicar o artigo (embora reservamos o direito de rejeitar artigos por qualquer razão).

Portanto, por favor mandem seus artigos para o Vozes Mórmons. BMSC10@gmail.com

3 thoughts on “Queremos mais vozes!

Deixe um comentário abaixo:

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s