24 comentários sobre “Enquete: ordenação de mulheres

  1. Mesmo que neste pesquisa o sim vencesse não mudaria em nada na igreja pois este não é o padrão deixado pelo Salvador para sua igreja pois se fosse assim ele teria ordenado mulheres quando organizou a igreja pela primeira vez na Terra.

      • assim Larissa você está querendo dizer que Deus é um ser mutável acontece que o Senhor falou que ele manda e ele revoga que é o caso que se aplica a poligamia e a ordenação de negro pense melhor.

      • E quando ele manda e rovoga é diferente de mudar pois mudar significa fazer algo diferente do que é feito e revogar é somente deixar de fazer algo que vem sendo feito.

      • Então Cristo era mutável, e não recebia revelações,de acordo com sua opinião,pois do contrário,porque os apóstolos antigos não praticaram poligamia sendo que:
        Abraão,Isaque,Jacó,Moisés,Davi,Salomão praticavam poligamia.
        E na sua opinião Cristo era racista e mentiroso por falar que e o evangelho era apenas para os judeus,mas depois liberou para os gentios?
        na minha opinião,não ele não era racista e sim a igreja se tanto antiga quanto atual muda comforme as necessidades temos provas da bíblia e do livro de mórmon,de que ela muda conforme o tempo,mas como ela muda se Deus não muda?simples Deus já decidiu tudo que irá ocorrer e conforme o tempo chega ele vai apresentar a lei dele.
        e sim essa enquete não vai mudar nada

  2. Sabe-se que a mulher é, e sempre foi alvo de discriminação desde os tempos remotos. Mas os tempos mudaram, e a história também. Hoje, em pleno século XXI, a mulher tem uma nova história, por ter conquistado o seu espaço na sociedade. Percebe-se também, que na atual circunstância, a maioria das mulheres estuda e trabalha mais . Além de ser mãe, esposa, dona de casa, a mulher já está inserida nas fileiras militares, pilota avião de grande porte, e é até Presidente da República. Por isso, a minha opinião é a de que a MULHER PODE E DEVE SIM, receber o Ofício da Ordenação.
    Um grande abraço,
    Araújo

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.