Qual sua citação ou frase favorita?
Há frases que um dia lemos ou ouvimos e nunca mais sairam da nossa cabeça. Frases que nos cairam como uma luva ou como um raio, ou nos serviram direitinho como um chapéu. Há aquelas que nos marcaram por ser doces, duras ou instigantes. Há frases que entendemos muito bem; outras que não entendemos direito, mas mesmo assim desconfiamos que são muito profundas. Com algumas concordamos; outras só nos servem para mostrar do que discordamos.
Escreva abaixo sua(s) frase(s) favorita(s). As fontes podem ser mórmons ou não; seus autores podem ser sua mãe, poetas, profetas, grandes eruditos ou até mesmo algum ex-BBB. O espaço é democrático. 🙂
Quero dar o chute inicial com esta provocativa frase que meu falecido avô paterno, Pedro Geraldo Teixeira (1914-1999), gostava de repetir. A frase não é de autoria dele; ele a havia escutado num antigo programa de rádio:
Prefiro estar ao lado de um bom ateu do que de um mau cristão.
Se Deus é por nós, quem será contra nós…(romanos 8:31..)
“Há sempre alguma loucura no amor; mas há, também, sempre alguma razão na loucura”. (F.W. Nietzschem, Do ler e escrever em “Assim Falou Zaratustra”)