Frases favoritas

Qual sua citação ou frase favorita?

Há frases que um dia lemos ou ouvimos e nunca mais sairam da nossa cabeça. Frases que nos cairam como uma luva ou como um raio, ou nos serviram direitinho como um chapéu. Há aquelas que nos marcaram por ser doces, duras ou instigantes. Há frases que entendemos muito bem; outras que não entendemos direito, mas mesmo assim desconfiamos que são muito profundas. Com algumas concordamos; outras só nos servem para mostrar do que discordamos.

Escreva abaixo sua(s) frase(s) favorita(s). As fontes podem ser mórmons ou não; seus autores podem ser sua mãe, poetas, profetas, grandes eruditos ou até mesmo algum ex-BBB. O espaço é democrático. 🙂

Quero dar o chute inicial com esta provocativa frase que meu falecido avô paterno, Pedro Geraldo Teixeira (1914-1999), gostava de repetir. A frase não é de autoria dele; ele a havia escutado num antigo programa de rádio:

Prefiro estar ao lado de um bom ateu do que de um mau cristão.

Leia também O estranho sonho de Natalício

Desformatando o Livro de Mórmon

56 comentários sobre “Frases favoritas

  1. “Só tem que fazer que o que tem que aconteçer aconteça, e o que não tem que acontecer não aconteça;;; 22 mar 2011 por Dean Meservy.”

  2. Pingback: Aniversário: Ano 1 | Vozes Mórmons

  3. E falamos de Cristo, regozijamo-nos em Cristo, pregamos a Cristo, profetizamos de Cristo e escrevemos de acordo com nossas profecias, para que nossos filhos saibam em que fonte procurar a remissão de seus pecados

  4. Esse é sempre usada pelos membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em diversas situações, principalmente quando algum líder falha. ” A Igreja é verdadeira, mas os membros não são.”

  5. Bom,eu conheci A igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos dias,atraves do meu namorado!
    Gostei muito.Ai da i começei a le livros….cada vez que lia dentro de mim mudava,foi a coisa mais maravilhosa que aconteceu. eu lia e contudo ia imaginando e era muito grandioso,adorei muito… Eu ainda nao sou membro da Igreja “SUD”,mas quero ter a oportunidade de um dia me batizar,na minha opinião ser sud é uma escolha propria, q vem la de dentro e que aos poucos vamos nos dano conta de quer é tao bom esta com DEUS,é uma coisa que temos que ter muita obiençia,dar-lhe tudo de puro e bondoso aos outros,é algo que vem de voce para ensinar tudo de bom aos que precisam. Nada de preconceito. Uma das coisas importantes é ajudar aqueles que precisam,ensinar quem esta com duvidas,da conforto aos necessitados.. A igreja recebe todos de coraçao,mais para ser SUD temos que mostramos a Deus que estamos dispostos a ser obedientes a Seus mandamentos…

    • “Compararemos a palavra a uma semente. Ora, se derdes lugar em vosso coração para que uma semente seja plantada, eis que, se for uma semente verdadeira, ou seja, uma boa semente, se não a lançardes fora por vossa incredulidade, resistindo ao Espírito do Senhor, eis que ela começará a inchar em vosso peito; e quando tiverdes essa sensação de crescimento, começareis a dizer a vós mesmos: Deve ser uma boa semente, ou melhor, a palavra é boa porque começa a dilatar-me a alma; sim, começa a iluminar-me o entendimento; sim, começa a ser-me deliciosa.” (Alma 32:28)

      Li seu depoimento e me lembrei desta escritura.

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s