Nossa política de comentários

Quero mencionar a nova página aqui na Vozes Mórmons, a nossa política de comentários, e dar aos nossos leitores e comentaristas a oportunidade de comentar e perguntar sobre a política, para que todos entendem a política e a necessidade dela. E, além disso, quero notar os tópicos da política mais violadas, para que todos saibam e não fiquem perplexos se um comentário for apagado ou tomamos outra medida de execução.

O maior problema que já tivemos com os comentários é a questão de identidade. Já houve comentários de quem queria esconder a sua identidade, algumas vezes por dar um nome sem sentido (que consiste em letras ao acaso) ou um nome fictício. Alguns comentários até usaram o nome de outro comentarista ou um autor na Vozes Mórmons.

O pior são aqueles comentários que deixam um e-mail fictício ou inválido. Como não publicamos os e-mails dos comentaristas, não adianta esconder o e-mail—e sob essa política, vamos apagá-los. Requeremos o e-mail válido e funcional para que possamos contatá-lo se há uma dificuldade com o seu comentário. Dar um e-mail inválido não vai fazer o comentário problemático permanecer no blog, pois se não podemos contactá-lo, vamos apagar o comentário! De fato, dar o e-mail válido é a unica maneira de fazer um comentário problemático permanecer no blog, pois com um e-mail válido, vamos mandar um e-mail para tentar resolver o problema (ou deixando o comentário visível no blog, ou pondo o comentário como ‘pendente’, conforme o tipo de problema).

O nosso propósito aqui na Vozes Mórmons é para fornecer um lugar em que possamos conversar com gentileza sobre assuntos de interesse para mórmons. O propósito dessa política é para facilitar o diálogo, deixando todos que querem ler os artigos e comentários ou escrever comentários se sentirem a vontade.

Por favor, nos ajudam com essa meta.

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.