“Pergunte ao Presidente Thomas S. Monson!”, dizia o cartaz de Jonathan Peterson, “Satanás é um programa de inteligencia artificial criado por Deus?”. Para Jonathan, que se apresenta como cientista e profeta, a resposta é sim. Seu chamado profético, afirma, ocorreu há três anos, quando recebeu uma visão do milênio. Jonathan é membro da IJCSUD e diz não estar se colocando contra a Igreja.

Seu cartaz traz a seguinte revelação: “O Senhor diz: para prepará-los para minha vinda, revelo um dos meus mistérios. Satanás é minha criação para que vocês possam ter vida. Programa instintivo é Satanás. Compartilhe isto com o mundo agora. Eu venho em breve”.

“Satanás é um programa de inteligência artificial”

3 comentários sobre ““Satanás é um programa de inteligência artificial”

  1. Isso não é nada comparado a estoria dos homens da lua e do sol, as toscas estorias da torre de babel que ultrapassava a atmosfera e outras…

  2. Ele devia ler as escrituras,analisar casos de possessão, testemunhos de alguns membros que tiveram experiência com satanás inclusive na historia da igreja, ir ao templo.Para afirmar uma verdade única e universal vc também deve justificar e explicar as outras verdades anteriores e porque elas devem ser esquecidas ou anuladas.

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s