Dr. Rey faz campanha em capelas

Dr. Rey é mórmon – devo essa descoberta à sua candidatura eleitoral – e quer o voto dos mórmons. Ele não apenas tem enfatizado sua identidade como mórmon na mídia (como na recente entrevista à Folha de São Paulo), como tem tirado proveito de seu novo status entre os sud brasileiros. Em uma foto publicado em seu perfil no Facebook, Rey aparece no interior de uma capela, ao lado de uma vereadora e um candidato a deputado estadual. “Hoje na Igreja com Candidato a Deputado Estadual Dr Daniel e’ Vereadora Rachel Carvajal. BRASIL NÃO TEM VERGONHA DE DEUS E DEUS NÃO TERA VERGONHA DO BRASIL!! Campaigning full blast!! (Candidato para Deputado Federal #2014 ) Obrigado!!”, escreveu o médico. Em tradução livre, “campaigning full blast” é “fazendo campanha a todo vapor”.

dr rey

18 comentários sobre “Dr. Rey faz campanha em capelas

    • Campanha dentro da capela é o erro! Mas mórmon ele diz que é há anos quando apareceu na TV e anunciou ser brasileiro… E que missionários mórmons haviam levado ele qdo criança para Utah. Dr. Rey é formado em cirurgia plástica e em ciências públicas pela Haward… Não tenho certeza se a faculdade de cirugia plástica foi feita em Haward tbm. Dr. Rey há anos tem falado suas origens e falado sobre mormonismo… E apenas este ano está se elegendo como deputado. Não concordo com campanha dentro de capelas. Agora ele vai tirar proveito do que ?! Dos mórmons?! Mórmons votam em quem quiserem.

      • Claro que Mórmons votam em quem quiserem. Óbvio. Tirar proveito de uma “boa imagem” como SUD ou Mórmon, tirar proveito através de toda uma questão espiritual e religiosa para a própria promoção. Fazer uso da religiosidade dele para talvez melhorar sua imagem para Mórmons e também não Mórmons. A mim ele não passa credibilidade com essa atitude.

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.