6 comentários sobre “Destaques da Conferência Geral SUD

  1. Os discursos em suas próprias línguas; a sessão das 17h de sábado foi uma das mais inspiradoras que já participei; O discurso do Elder Bednar para não membros; os fortes sentimentos que senti ao ouvir o discurso do profeta sobre Jesus Cristo.

  2. Gostei do discurso do Elder Godoy, entre outros, especialmente por ser em português. Também gostei do Elder Scott não ter gravado seu discurso como habitualmente fazia (entendo os bons motivos dele e ficava feliz por ele ainda gostar de se expressar em português, mas com luzes apagadas e aquele tom monótono não tinha como não ficar fatigado e até dormir… kkkk). Elder Nelson deu uma melhorada em relação ao seu último discurso e seu tema foi muito bem abordado.

    E teve muitos outros, mas sem minha notas aqui não lembro dos nomes nem claramente dos assuntos relacionados a cada um. Para mim a 2ª sessão de sábado e as duas de domingo foram particularmente inspiradoras, pois me orientaram bastante.

  3. Sem sombra de dúvidas o discurso do Élder Godoy foi um dos mais inspiradores se não o mais. Muito feliz e satisfeito com as sessões que assisti.

  4. Elder Holland falou muito sobre ajudar os pobres, esperamos que a Igreja possa seguir seu conselho e investir mais em projetos que ajudem pessoas sairem da pobreza. Ha muitos membros pobres na America Latina e muitos nao sabem como sair da pobreza, achei o discurso dele muito bom. Gostei muito do E. Christofferson tambem, ja os outros deram mais enfase na “veracidade da igreja” na autoridade da igreja, no chamado deles etc… Nao vejo a necessidade de repetir as mesmas coisas a cada discurso. Se alguem esta falando a verdade o Espirito confirma a verdade para as pessoas e pronto.

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.