Quem é você, leitor(a)?

Para conhecer melhor o público do Vozes Mórmons, estamos realizando esta breve pesquisa. Suas respostas são anônimas. Agradecemos desde já pela sua participação.

download

 

 

 

 

 

6 comentários sobre “Quem é você, leitor(a)?

  1. Existe algo na igreja mórmon que se perdeu “e o amor pelos pobres e necessitados’. Os hipócritas roubam os dizimos e as ofertas e compram carros, apartamentos e bens e esqueceram da caridade e misericórdia que tanto Jesus fez em Jerusalem .são arrogantes e preconceituosos. São nefitas decaídos cheios de amor pelo dinheiro.

    • Nao digo que roubam diretamente, mas realmente é triste que o amor, tal como via os na época de Joseph e dos pioneiros, o sentimento de ajuda ao próximo, realmente tem se perdido. Mas não apenas na Igreja, no mundo todo. O individualismo é algo forte entre os religiosos. Como a profecia de Cristo, o amor de muitos esfriará. Dentro da Igreja vemos muito orgulho, líderes que querem ser adorados como deuses, preconceitos, etc. estamos parecendo os nefitas em seu círculo de orgulho, orgulhosos de subir em nosso Rameumpton no primeiro domingo de cada mês. Mas o que nos individualmente temos feito para melhorar? Tenho tentado ser o melhor que posso, ensinado as pessoas e ajudado a terem conhecimento. Por vezes sou tratado como apóstata, tal como os nefitas de outrora foram… Mas nao podemos desistir, devemos ser nós a mudança que gostaríamos na Igreja.

      • Muito bem John,isso realmente se tem notado. Qualquer blog onde tem tema sobre SUDs muitos que se afastaram falam isso msm,mas nem em todos lugares são assim. Onde tem uma comunidade pobre sud é diferente pelo menos onde fui,seja na missão ou na área onde moro, o desejo deles fazer o certo e aproximar do Senhor é grande. Mas já os grandes centros pelo q notei por ai já são diferentes. Esse lado da Igreja investir (como já vimos matérias aqui) visando dinheiro me faz pensar pq n investir no conhecimento? Pq a liderança não abre faculdades fora do EUA? México, Chile, Brasil são lugares onde possuem mais suds fora dos EUA….pq n investir no conhecimento? Com mais pessoas qualificadas melhor a sua renda e isso ajudaria muito até mesmo p Igreja. Fica em meu pensamento é q isso n trará dinheiro mas gasto.

    • Isto não é verdade Utha Cire. Ajudar os pobres e necessitados é uma das missões da igreja. Muitas e muitas ajudas somente com os fundos de jejum são efetuadas no mundo todo semanalmente.

  2. Eu sinto muita falta da Igreja, mas perdi completamente a minha fé (se é que eu tive fé de verdade algum dia). Tenho vontade de me reaproximar de Deus e Cristo, mas não consigo. Não é por não querer, é por temer possíveis condenações da parte de Deus, pois carrego uma condição que muito me afeta na fé. Talvez seja esse temor que acabe me afastando de Deus. Admito que fui eu quem me afastei de Jesus e de Sua Igreja, mas eu realmente não consigo trabalhar a minha fé portando essa condição, além de outras questões também, que me atrapalham bastante. Enfim… Não consigo me firmar em lugar nenhum e isso me deixa muito, mas muito triste. Enfim… Gostei da enquete! 😀

    • Gaby, realmente muitas vezes nos sentimos tristes e desanimados. Mas seja forte e apenas volte, o Senhor não se importa com o que você já foi, a expiação nos ajuda a superar qualquer obstáculo. Espero que consiga se erguer. Irei orar por você. Abraço!

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s