Cantora Mórmon no The Voice Kids Brasil

Cantora SUD do The Voice Kids se torna viral na internet

Programas de calouros fizeram e fazem parte da TV brasileira. Muitos sonharam com a fama caso saíssem bem em suas apresentações. Os saudosos Chacrinha e Bolinha junto com Raul Gil, ajudaram a revelar muitos talentos. Foi justamente no Programa Raul Gil em 2001 até então na Rede Record de Televisão, que pela primeira vez se apresentou a cantora lírica Liriel Domiciano, no quadro “Quem sabe canta, quem não sabe dança”. Jurados e o próprio apresentador ficaram impressionados com a apresentação do clássico “Com Te Partiró”. Se reparamos bem ela usa um medalhão das moças. Assim começava a fama da cantora lírica mórmon que ainda é chamada de “diva do pop lírico”.

Liriel fez shows em vários países e uma parceria com o tenor Rinaldo Viana. O ponto ápice foi ter tido a honra de cantar com o Coro do Tabernáculo Mórmon, sendo a primeira solista a se apresentar em uma sessão de Conferência Geral desde os anos de 1930. Em 2010, concedeu uma entrevista onde falou sobre o fato de ser mórmon e de seus trabalhos internacionais.

Já sua última entrevista ao programa Domingo Show falou sobre o assalto e sequestro que a traumatizaram (abaixo nos minutos 14:31 a 17:45):

Desde  então, SUDs sempre que podem a citam como uma “famosa membro da Igreja” no Brasil. Quase 15 anos depois, uma jovem brasiliense pode fazer fama e dar mais holofotes à Igreja SUD.

O “The Voice Kids Brasil” atualmente em sua primeira temporada, tem uma concorrente SUD. Nicole Luz, 13 anos, vive em Sobradinho-DF. É da Estaca Brasília Norte, ala Sobradinho II.

Sua primeira apresentação em 07 de fevereiro com canção “That’s What Friends Are For”  a fez ser escolhida pelos 3 jurados e ela preferiu ficar com o time de Ivete Sangalo.

Ontem, 14 de fevereiro, em sua primeira batalha, venceu  Steffany Laura (14) e Bell Lins (15). As três se enfrentaram em uma única apresentação cantando as  músicas “Come Together” e “Dear Prudence”, ambas dos Beatles. Nas redes sociais a garotinha já tem torcida garantida, em nome da fé. A jovem ainda tem mais duas batalhas, quartas de final, semi-final, e final dia 20 de março.

Assista a apresentação de ontem aqui.

Agora o que questiono é o quanto isso é de importância para o evangelho ou Igreja em si. O fato de uma cantora de uma denominação em si. Se formos pensar o número de cantores evangélicos que se apresentaram no Raul Gil, ou que são candidatos a políticos são muito grandes. Membros no Brasil têm Mitt Romney, Dr Rey e Stephenie Meyer como famosos que nos representam. Não sei até que ponto artistas e políticos representam a Igreja.  Como brincou um amigo: Bem que podíamos fazer uma enquete se é correto um SUD assistir The Voice Kids aos domingos, não?

 

Brincadeiras à parte, boa sorte à abelhinha SUD na competição. Porém, não por ser membro da Igreja. Que ela vença por mérito, e não simplesmente por ser SUD, o que não parece ser compreendido pelas pessoas geralmente.

2 comentários sobre “Cantora Mórmon no The Voice Kids Brasil

  1. Acho que não tem importância nenhuma. Se vencer, ninguém será batizado por isso. Se perder, ninguém se afastará da igreja. Seria ridículo alguém citar que fulano famoso é SUD, com o intuito de facilitar a conversão de alguém.

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s