Em Fortaleza, o prefeito Roberto Claudio foi reeleito. O que ocorreu recentemente em âmbito federal tem se tornado costume na capital cearense: nos últimos anos, os titulares e seus vices romperam durante o mandato. Com a necessidade de uma nova chapa, o deputado federal e eterno candidato a prefeito Moroni Torgan foi convidado a disputar o lugar de Gaudêncio Lucena. Conforme publicamos em outubro, Torgan é o novo vice-prefeito de Fortaleza.
Outra prática que tem sido comum na capital do Ceará é a contratação de parentes de aliados para importantes cargos na prefeitura.
Outra personagem do Livro de Mórmon
Há três anos, bem antes de elencar a chapa vitoriosa do último pleito, a mulher de Moroni, Rosa Torgan, recebeu um cargo comissionado no gabinete da primeira-dama. Semana passada, foi a vez de outra personagem do Livro de Mórmon ser homenageada no primeiro escalão do executivo da capital cearense: Mosiah, filho de Moroni Torgan, assume a secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho.
Mosiah de Caldas Torgan é advogado, tem 30 anos de idade e atualmente serve como conselheiro da Estaca Brasília Brasil Norte. Pelo que tudo indica, os mórmons do Distrito Federal perdem um líder eclesiástico, ao mesmo tempo em que a prefeitura de Fortaleza recebe um sumo-sacerdote mórmon em seu secretariado.
Leia mais sobre a trajetória de Moroni Torgan e a Igreja SUD em Fortaleza
Nepotismo ?? Que belo exemplo mormon !!! Não faltava mais nada…
“Pelo que tudo indica, os mórmons do Distrito Federal perdem um líder eclesiástico, ao mesmo tempo em que a prefeitura de Fortaleza recebe um sumo-sacerdote mórmon em seu secretariado.”
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk