Kate Kelly apela da decisão

Kate Kelly (de amarelo), solicitando admissão à Sessão Geral do sacerdócio, outubro de 2013.

Kate Kelly (de amarelo), solicitando admissão à Sessão Geral do sacerdócio, outubro de 2013.

Excomungada no último dia 23 de junho, Kate Kelly apelou da decisão ao seu presidente de estaca, pedindo a anulação da decisão tomada pelo bispado de sua ala anterior. O marido de Kate Kelly, Neil Ransom, também escreveu uma carta à presidência de estaca, apontando para o fato de que, mesmo sendo um apoiador do movimento Ordain Women, ele não sofreu nenhuma ação disciplinar, o que demonstraria o tratamento desigual dado a homens e mulheres na Igreja sud. Além disso, foram entregues mais de mil cartas escritas em apoio a Kate Kelly.

Cinco dias após a excomunhão de Kelly, a Primeira Presidência e o Quórum dos Doze lançaram uma declaração definindo o que é apostasia e reafirmando que “somente homens são ordenados para servir em ofícios do sacerdócio”.

18 comentários sobre “Kate Kelly apela da decisão

  1. tá certo, tanta igreja com mulheres possuindo o “sacerdócio” e ela ela fazendo arruaça nessa, já foi excomungada agora procura uma destas igrejas, aqui no brasil por exemplo tem a igreja renascer, assembléia, quadrangular ect. Todas com mulheres possuindo o sacerdócio porque ela não procura uma delas? se quer tanto ter o sacerdócio porque não vem a montanha de igrejas que estão oferecendo? ela pelo jeito não esta preocupada com igreja e sim com o sacerdócio então as opções não lhe faltaram, na adventista também não há essa dificuldade.

    • Tbm queria muito saber porque ela corre tanto atrás dessa igreja…………se ela soubesse que não está perdendo nada saindo dessa!……

      • Primeiramente o marido ainda apoia porque ele a ama… E você irmão se vem aqui para escrever bobagens poderia pelo menos escrever as coisas de forma correta e não cometer os estupros verbais que tem cometido. Segundo o marido apoia-la não conota fraqueza, conota como afirmei inicialmente que a ama e que há cumplicidade mutua, parceria, ajuda… A maioria dos fortinhos, que colocam suas esposas sob injusto domínio acabam na realidade se tornando o que chamamo de “boi garantido”… Analise se há a mesma cumplicidade entre você e sua esposa e pare de escrever bobagens aqui irmão. Vai estudar um pouco…

        Shalom

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.