Ontem, 14/11/2015, no centro da Cidade de Lago Salgado, milhares de membros da Igreja SUD uniram-se para oficialmente resignar da Igreja por causa de uma nova política oficial determinando discriminação contra crianças de famílias LGBT.

Milhares de Mórmons Protestam

6 comentários sobre “Milhares de Mórmons Protestam

    • Não é o que parece Bruno mas, realmente não sei porque a igreja fez isso sabendo que daria esse bafo todo, tenho minhas suspeitas !!!

  1. Ah talvez o aviso profetico de Nefi para nossos dias nao tenha muito significado para vc.

    2 Por causa do orgulho e por causa de falsos mestres e falsas doutrinas, suas igrejas corromperam-se e suas igrejas exaltaram-se; porque estão inchados de orgulho.

    13 Roubam os pobres por causa de seus belos santuários; roubam os pobres por causa de suas ricas vestimentas; e perseguem os mansos e os de coração contrito, porque estão inchados de orgulho.21 E a outros pacificará e acalentará com segurança carnal, de modo que dirão: TUDO VAI BEM EM SIAO; sim, Sião prospera. Tudo vai bem — e assim o diabo engana suas almas e os conduz cuidadosamente ao inferno. (2 Nefi 28)

  2. Demonstração de quem conhece o direito que tem, de manifestar repulsa e descontentamento, de quem possui pensamento crítico , demonstração de emancipação! Nada mais legítimo e democrático para se fazer enxergar , tanto pelos líderes da igreja quanto pela midia . Embora saibamos que na igreja as decisões são centralizadas e hierárquicas, é fundamental ações como esta, para ao menos provocar o contraditório e até mesmo uma retração, uma mudança. Por que não?

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s