Meaghan Smith

A cantora Meaghan Smith é considerada uma das grandes revelações da música pop canadense. Membro da Igreja sud, Meaghan compõe músicas em que surgem referências musicais das décadas de 1920 a 1940. “Eu gosto que essa música é limpa”, diz a cantora, expressando uma visão estética influenciada por sua religiosidade, ainda que suas canções não tratem de temas em si religiosos. “Quero escrever músicas que famílias possam curtir juntas”.

Meaghan recebeu no final de março o prêmio Juno de Artista Revelação, a mais importante premiação da música pop do Canadá, equivalente ao Grammy norte-americano. Outros canadenses como Neil Young, Arcade Fire e Justin Bieber também foram premiados na ocasião.

O site oficial da cantora mostra sua autobiografia em forma de animação. No YouTube podem ser conferidos vídeos de suas músicas, como Drifted Apart, A Little Love e o cover para Here Comes Your Man, clássico da banda Pixies.

4 comentários sobre “Meaghan Smith

  1. Não compreendo os mórmons seu serviço devocional não é diário, por exemplo não conheço cantores gospel mórmon …a não ser nos domingos, trabalhos voluntários de maneira espontânea pouco ouvi falar o que vejo são ações comunitárias que mais parece uma ação política para demonstrar a sociedade que mórmons apesar de ser uma comunidade um pouco fechada são legais como vizinhos eles capinariam seu pátio de graça… já fui líder de jovens existem hospitais, asilos, pessoas passando fome nas ruas porque nunca vi um grupo de jovens na noite levando alimentos e chocolate quente para moradores de rua? A política da igreja é assistencialista ou seja sempre tem fins políticos ou somente quando há uma chance de ocorrer um batismo mais um numero para se somar em suas listas infinitas .

    • Oi meu nome é Greimar, sou Mórmon. E eu não entendo você e seu comentário, vou explicar. Nós Mórmons temos família, trabalho, estudo, e nosso serviços na igreja. Claro que nem sempre você vai ver toda a igreja reunida para ajudar as pessoas, por isso na igreja temos programas de apoio, a pessoas desempregadas, pessoas que precisam de alimentos e outras coisa, pessoas viciadas em qualquer tipo de drogas e pessoas trabalham voluntariamente para fazer com que esses programas funcionem da maneira correta. Claro que você não sabia disso! Sobre sua crítica, não entendo o porquê, já que você está tão preocupado com as pessoas necessitadas. Porque está criticando uma das organização que trabalha tanto belo bem do próximo? Mesmo que fizéssemos só isso que você já comentou, não é alguma coisa?. Quantas instituições existem que não fazem nada? Não seria essas que você deveria críticar? Bom só para deixar claro, por mais que nossas vidas sejam cheias de boas tarefas é uma característica mórmon ajudar todos quantos podemos. Você não sabe porque não precisa saber, mas talvez eu e os outros milhares de membros de nossa igreja faz tanto quanto você. E para nós é maravilhoso saber que existem pessoas como você que se preocupa com as outras pessoas. Mas se você quer que as pessoas que você se preocupa receba uma verdadeira ajuda leva ela com você na A Igreja De Jesus Cristo Dos Santos Dos Últimos Dias, mais próxima, além de dar as ferramentas certa para essa pessoa ser feliz damos algo mais que é o conhecimento verdadeiro de quem é ela. Porque está aqui . E para onde pode ir. Obrigado pela oportunidade e a preocupação.

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.