IV Conferência Brasileira de Estudos Mórmons (ao vivo)

Para os que não moram em São Paulo e/ou não poderão comparecer pessoalmente à nossa quarta conferência anual de estudos Mórmons, neste sábado, estamos transmitindo ao vivo aqui:

Live video by Ustream

Fique à vontade para usar este espaço também para perguntas e comentários sobre cada apresentação. O programa da conferência encontra-se aqui.

71 comentários sobre “IV Conferência Brasileira de Estudos Mórmons (ao vivo)

  1. A grande questão, Carlos, é a seguinte…para que construir equipamentos que ficarão ociosos?
    Anos atrás estavam reformando todas as capelas de São Paulo, criando capelas lindas térreas de dois prédios ou com até três andares e garagem subterrânea.
    De que adianta tudo isso se permanecerem fechadas só abrindo aos domingos?
    Precisamos retomar o uso capelas antes de cobrar que voltem a ter salão cultural e quadras.
    Minha Ala de origem ( Penha- SP) tem um palco de fazer inveja a muitos teatros. O salão cultural abriga sozinho umas 400 pessoas sentadas, isso sem abrir a divisória da sacramental, se abrir pode colocar quase mil pessoas ali. O que faz falta são líderes com visão, imagine o que se pode fazer com uma ferramenta dessas em mãos em relação à obra missionária e relações públicas da igreja? Musica, palestras, danças, teatro…bailes, casas abertas…mas tudo isso anda geralmente esquecido. A igreja está muito “estanque”.

  2. O áudio do irmão Reid está muito mais alto do que o do tradutor. Talvez o inverso fosse melhor.
    Se o audio do tradutor fosse no mesmo nivel do irmão Reis seria melhor.

Deixe um comentário abaixo:

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.