Em 2015, membros sud ao redor do mundo usarão em suas reuniões da sociedade de Socorro e dos quóruns do sacerdócio de Melquisedeque o novo Ensinamentos dos Presidentes da Igreja: Ezra Taft Benson. Décimo-terceiro presidente de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Benson assumiu a liderança máxima da igreja em 1985, aos 86 anos de idade, vindo a falecer em 1994, aos 94 anos.
Antes de assumir a presidência da igreja, Benson foi famoso por suas posições políticas, em particular por seu ferrenho anticomunismo. Benson também foi o único apóstolo sud a servir como ministro de estado, sendo secretário da agricultura do governo Eisenhower, entre 1953 e 1960. Em 1968, Benson aceitou concorrer à presidência dos EUA pelo pequeno Partido Americano Independente, desistindo após. O novo manual, porém, não traz ensinamentos de natureza política.
A publicação em português já está disponível online.
A série Ensinamentos dos Presidentes da Igreja teve seu primeiro volume publicado em 1998.
Há quem não tenha aprovado/gostado dessa idéia.
Pelo que entendi em um artigo de D. Michael Quinn foi que Ezra Taft Benson era contra direitos civis e direitos das mulheres. Integrou-se em um grupo extremista e ultraconservador chamado Jonh Birch Society (JBS) que apoiava o movimento anticomunista. Foi suspeito de espionagem na BYU. Teria pedido a um calouro que monitorasse e fornecesse a ele os nomes dos alunos que atuavam nas causas liberais no campus, entre várias outras polêmicas.
http://www.mormonchronicle.com/ezra-taft-benson-and-mormon-political-conflicts/
http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fwww.mormonchronicle.com%2Fimg%2FEzra-Taft-Benson-and-Mormon-Political-Conflicts.pdf&h=1AQHZ0AdG
Poxa, eu já estava contente de poder estudar os ensinamentos do Pres Benson contra o comunismo. A comunalha pira.