Depois de mais de um ano de espera, foram publicados em língua portuguesa os ensaios do site lds.org. Eles podem ser encontrados neste link.
Os ensaios estão em uma seção do site intitulada Tópicos do Evangelho e incluem O Livro de Mórmon e Estudos de DNA, A Tradução do Livro de Mórmon, A Paz e a Violência entre os Membros da Igreja no Século XIX, O Casamento Plural em A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, e As Etnias e o Sacerdócio, entre outros.
Além do português, os ensaios também foram traduzidos para o alemão, francês, italiano, e espanhol.
A novidades nos foi relatada hoje (29/12) pelo nosso leitor Orwell.
Caro Silvio Nunes, precisa ler todo o conteúdo antes de fazer qualquer publicação. No site não está ocultando a quantidade de esposas que o Profeta Joseph Smith teve, veja as notas de “O Casamento Plural em Kirtland e Nauvoo” (Nota 24: Números estimados ficam entre 30 e 40. Ver Hales, Joseph Smith’s Polygamy, vol. 2, pp. 272–273.). Abraços.