O Presidente Joseph F. Smith explicou o destino e paradeiro de Caim, filho de Adão e assassino de seu irmão Abel, ao Apóstolo Abraham H. Cannon, que prontamente anotou em seu diário, no dia 09 de novembro de 1893, esse relato de Smith:

“O Ir[mão] J[oseph] F. Smith contou sobre quando [o Apóstolo] David Patten viu e caminhou com Caim. Ele descreveu Caim como um homem muito alto, sua cabeça no mesmo nível com a de David Patten enquanto ainda montado na sua mula. Eu sempre imaginei que Caim estivesse morto, mas me chamaram a atenção à passagem de escritura concernente à maldição de Deus que recairia sobre qualquer um que matasse Caim. Eu imaginava que isso se referia a quem matasse sua semente.” (Diário de Abraham H. Cannon, vol. 17: 1893)
Há algum livro que mencione a “união” de Caim a Lilith (suposta primeira esposa de Adão) com o propósito de controlar, corromper e desvirtuar os filhos de Adão e Eva??
E se há alguma matéria no site que comprove ou pelo menos informe se realmente existe uma vertente judaica que crê na história de Lilith?
Recentemente adquiri um folheto de um seita que acredita que Eva teve relações sexuais com a Serpente no Éden (que para eles era um ser/besta diferente do que vemos hoje), e que Caim era fruto do adultério da mãe de todos, por isso ele foi um assassino desde o princípio.
Caim e Abel realmente existiram no período pré diluviano, usufruíram de boa saúde e de vidas centenárias, semelhante aos primeiros pais, Adão e Eva. Não sou o único a deduzir grandes vantagens físicas por conta das datações bíblicas, algo que deve ser obedecido, mas muitos desobedecem as contagens. A história (com H) dos irmãos tem várias aplicações: teológica, espiritista, ecológica, econômica, cosmológica, antropológica ou sociológica. Eu tenho comigo que eles realmente existiram, tenho comigo que este planeta era por demais frágil diante dos dons dos pré diluvianos, uma sobrecarga foi o que sofreu o nosso planeta, muitos problemas há de alimentação, vestes, e moradia diante dos nossos simples 80 anos, quanto mais diante da datação bíblica. Eu sempre fiz aplicação moral destes dois irmãos, por ser eu mais velho entendia que devia ter humildade e ter mais diplomacia diante do êxito de um irmão mais novo. Acionistas das bolsas de valores fariam outra aplicação, “por que as sacas de trigo valem menos que as arrobas de boi?”. Todo dono de terra sofre uma grande pressão: “devo plantar grãos ou criar gados?”. São justamente os dois irmãos a duelarem sobre a posse da cabeça e do coração de cada empresário ou investidor. Ambos os irmãos foram responsáveis por desequilíbrios ecológicos no passado e talvez sejam por atuais desflorestamentos. Isso obrigatoriamente deve fornecer alguma resposta da existência de desertos. Obrigatoriamente.