Jovens Mórmons Burlam a Lei da Castidade?

Jovens da Igreja SUD sabem que se espera deles abstinência sexual rigorosa.  Além de serem proibidos de namorar antes dos 16 anos de idade, são terminantemente interditados de quaisquer atividades físicas sexuais.

kissing

Não obstante, há indícios [ver estudos que demonstram isso aqui] de que jovens SUD ignoram essas regras de conduta sexual frequentemente. Aliás, tão frequentemente que o dicionário de gírias norte-americanas Urban Dictionary inclui termos específicos para jovens mórmons literalmente burlar a proibição de contatos sexuais.

Eis alguns exemplos:

Docking = [Acoplamento] Quando o rapaz insere seu penis na vagina da moça mas não se mexe, e os dois conversam sobre assuntos não sexuais.

Floating = [Flutuando] Quando o rapaz insere o penis na vagina da moça e não se mexe.

Hovering = [Pairando] Quando o rapaz estimula a vagina externamente com o penis sem penetrá-la.

Las Vegas Annulment = [Anulamento de casamento em Las Vegas] Jovens adultos, especialmente alunos da BYU, que dirigem 5 horas até Las Vegas, casam-se lá na sexta-feira à noite, passam o fim de semana transando, e passam no cartório na segunda-feira de manhã para anular o casamento antes de dirigir de volta para Utah.

Mormon Butt Sex = [Sexo Anal Mórmon] Quando o casal pratica sexo anal sob a presunção que, como não houve sexo vaginal, não há quebra da lei de castidade e a moça permanece virgem.

Provo Push = [Empurrão de Provo] Quando o casal simula atos sexuais completa ou parcialmente vestidos, roçando e esfregando suas genitálias sem contato direto. Provo é a cidade de maior concentração de jovens SUD por causa da BYU.

Provo Soak = [Imersão de Provo] Quando o rapaz insere seu penis na vagina da moça e o deixa lá “de molho”.

Soaking[Imersão] Quando o rapaz insere seu penis na vagina da moça e o deixa lá “de molho” e ambos estão deitados horizontalmente um sobre o outro.

Vocês conhecem alguma(s) prática(s) popular(es) entre jovens da Igreja que não foi citado acima? Conhecem gírias brasileiras específicas para essas práticas? Em sua experiência pessoal, essas táticas são comuns no Brasil, também?


Leia também
Eros Templário
Mórmons e Sexo Oral
Mórmons Contra Camisinha?
Heber J. Grant: Castidade ou Morte
Mórmons Não Namoram Antes dos 16?
Gordon Hinckley: Faça Guerra, Não Sexo!
Namoro e Casamento entre Jovens Mórmons
Universidade Mórmon Pune Alunas Estupradas

38 comentários sobre “Jovens Mórmons Burlam a Lei da Castidade?

  1. É interessante sobre o termo castidade, mas castidade e a quem interessa?

    Recentemente descobri um monge austríaco, Adolf Josef Lanz, nascido aos 19/07/1874 e falecido em 22/04/1954 em Viena, Áustria.
    que foi convidado a se retirar do mosteiro por causa do achado de seus escritos: “Die Theozoologie” – (Teozoologia) – Os animais de Deus, e o outros em forma de fascículos, “Ostara, Briefbücherei der Blonden und Mannesrechtler” – (Ostara o direito dos Homens Sobre as Loiras).
    Lanz foi convidado a se retirar do mosteiro, tornando-se jornalista e depois escritor esotérico, onde usou o pseudônimo de Jörg Lanz von Liebenfels.
    Atualmente Adolf Josef Lanz está sendo considerado o avô do nazista, no que tange a superioridade da raça ariana, onde Adolf Hitler é considerado o pai.
    Em seu livro “Die Theozoologie” e em Ostara, que teve aproximadamente 38 fascículos, o padre austríaco (Lanz) fez uso das profecias de Ezequiel para exemplificar seus conhecimentos da raça pura.
    No Evangelho de Mateus 26:41 diz que a “A carne é fraca” e em 1 Coríntios 6:12, Paulo disse: “Todas as coisas me são permitidas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma”.
    Concordo que a carne é fraca e que todas as coisas são permitidas, mas se essas coisas são permitidas a quem pode interessar?
    Adolf Josef Lanz fazendo uso das profecias de Ezequiel, contidas no capítulo 23 enumera situações sexuais muito interessantes desde a mocidade, iniciando por:
    Ezequiel 23:3
    Estas se prostituíram no Egito; prostituíram-se na sua mocidade; ali foram apertados os seus seios, e ali foram apalpados os seios da sua virgindade.
    No mesmo sentido de Ezequiel acima, consta em Provérbios 5:19
    Como cerva amorosa, e gazela graciosa, os seus seios te saciem todo o tempo; e pelo seu amor sejas atraído perpetuamente.

    Ezequiel 23:8
    E as suas prostituições, que trouxe do Egito, não as deixou; porque com ela se deitaram na sua mocidade, e eles apalparam os seios da sua virgindade, e derramaram sobre ela a sua impudicícia.

    Ezequiel 23:20
    E enamorou-se dos seus amantes, cuja carne é como a de jumentos, e cujo fluxo é como o de cavalos.
    Em Ostara nº 33, página1:
    “Der Schaden ist nicht gut zu machen”.
    Traduzido: O dano não pode ser bem feito.
    E no mesmo fascículo 33, páginas 1 e 2, acrescentou:
    (…) “der Same des Mannes das Weib physisch und geistig imprägiricrt so, das; es sich ihm selbst und Unaufgefordert ganz und voll zu eigen gibt und darin fein höchstes Glitt! findet.
    Tradução: (…) a semente do homem impregna a mulher física e espiritualmente para que; ela se entrega a si mesma e não solicitada completa e plenamente e nela o mais fino deslize! encontra.
    Ostara n° 33, páginas 1/2.
    Es ift so, rein physisch gesptvchskls”.
    Tradução: É fisicamente detectável.
    Pelo fato que as semente de um homem mesmo que ele não seja o pai do filho dela, irá concorrer e ser compartilhado com o DNA do homem com quem ela se casará, por isto que Lanz disse que é fisicamente detectável.
    Em 2012, Universidade de Seattle e do Fred Hutchinson Cancer Research Center, procedendo necrópsia em 70 cadáveres de mulheres descobriram DNA masculino nos cérebros, depois aprofundando as pesquisas localizaram DAN nos pulmões e fígado, concluindo que o tal do microquimerismo masculino encontrado, foi o resultado dos coitos (relações sexuais) que tiveram ao longo de suas vidas com seus diversos parceiros, mesmo que jamais tenham engravidado, nem abortado e muito menos dado à luz.
    Assim, o DNA nela localizados foram obtidos da absorção dos espermatozoides, e os microquimerismo masculino, que Adolf Josef Lanz indica como sendo sementes.
    Exposto, então devemos retornar a pergunta inicial do texto no tema, a quem interessa a castidade das moças e mulheres, bem como de rapazes, ainda que solteiros:
    Uma vez que …
    Ostara n° 33, páginas 1/2.
    “Als ob der Mann nit seinen Seinen dem Weibe seine Eigentumsmarke ausgeprägt hätte, die aiich durch den Verkehr mit einem anderen Manne. Wie wir dies bereits anderswo und dargelegt haben nicht weggetilgt werden kann. Das Weib wird eins in einem Fleische mit dein Manne”.
    Traduzido e entendo: Como se o homem não tivesse dado à esposa sua própria marca de propriedade, o que também se devia à relação com outro homem. Como já foi dito noutro lugar e não podem ser eliminados. A mulher se torna uma em carne com o seu homem.
    E já depois de casa, …
    Página 149 de Die Theozoologie.
    “(…), denn ein Ehebruch von weiblicher Seite fälscht die Familie”.
    Tradução: (…), pois o adultério por parte das mulheres falsifica a família.
    Assim, o futuro filho do marido com a desmiolada mulher, será de fato o pai de direito de seu mais, mas com uma agravante, esposa do homem, compartilhou DNA de outros homens ou rapazes com que copulou, e a criança terá em si, o microquimerismo masculino de seu genitor por direito e de outros que a mãe copulou, fez sexo oral e anal, recebendo, apresentando aspectos físicos, psicológicos e de doenças, por causa do alerta do profeta Ezequiel 23:20 disse:
    dos seus amantes, cuja carne é como a de jumentos, e cujo fluxo é como o de cavalos.
    A resposta a pergunta inicial, a castidade interesse àquele que irá se casar.

Deixe um comentário abaixo:

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.