Jovens da Igreja SUD sabem que se espera deles abstinência sexual rigorosa. Além de serem proibidos de namorar antes dos 16 anos de idade, são terminantemente interditados de quaisquer atividades físicas sexuais.
Não obstante, há indícios [ver estudos que demonstram isso aqui] de que jovens SUD ignoram essas regras de conduta sexual frequentemente. Aliás, tão frequentemente que o dicionário de gírias norte-americanas Urban Dictionary inclui termos específicos para jovens mórmons literalmente burlar a proibição de contatos sexuais.
Eis alguns exemplos:
Docking = [Acoplamento] Quando o rapaz insere seu penis na vagina da moça mas não se mexe, e os dois conversam sobre assuntos não sexuais.
Floating = [Flutuando] Quando o rapaz insere o penis na vagina da moça e não se mexe.
Hovering = [Pairando] Quando o rapaz estimula a vagina externamente com o penis sem penetrá-la.
Las Vegas Annulment = [Anulamento de casamento em Las Vegas] Jovens adultos, especialmente alunos da BYU, que dirigem 5 horas até Las Vegas, casam-se lá na sexta-feira à noite, passam o fim de semana transando, e passam no cartório na segunda-feira de manhã para anular o casamento antes de dirigir de volta para Utah.
Mormon Butt Sex = [Sexo Anal Mórmon] Quando o casal pratica sexo anal sob a presunção que, como não houve sexo vaginal, não há quebra da lei de castidade e a moça permanece virgem.
Provo Push = [Empurrão de Provo] Quando o casal simula atos sexuais completa ou parcialmente vestidos, roçando e esfregando suas genitálias sem contato direto. Provo é a cidade de maior concentração de jovens SUD por causa da BYU.
Provo Soak = [Imersão de Provo] Quando o rapaz insere seu penis na vagina da moça e o deixa lá “de molho”.
Soaking = [Imersão] Quando o rapaz insere seu penis na vagina da moça e o deixa lá “de molho” e ambos estão deitados horizontalmente um sobre o outro.
Vocês conhecem alguma(s) prática(s) popular(es) entre jovens da Igreja que não foi citado acima? Conhecem gírias brasileiras específicas para essas práticas? Em sua experiência pessoal, essas táticas são comuns no Brasil, também?
Leia também
Eros Templário
Mórmons e Sexo Oral
Mórmons Contra Camisinha?
Heber J. Grant: Castidade ou Morte
Mórmons Não Namoram Antes dos 16?
Gordon Hinckley: Faça Guerra, Não Sexo!
Namoro e Casamento entre Jovens Mórmons
Universidade Mórmon Pune Alunas Estupradas
Penetrar e ficar conversando sobre outras coisas? Hahaha que bobagem! Acho que isso acontece em toda parte, no Brasil os jovens fazem muito sexo oral e masturbação! Eu nunca entendi pq tem gente que pensa que isso não é perder a virgindade! Confesso que quando jovem solteiro eu fiz muito tudo isso ( menos soaking) e não sejamos hipócritas! Todos fazem alguma coisinha, a lei da castidade na minha opinião é uma lei anti natural, namorar por 1, 2 ou 3 anos e dizer que nunca ficou excitado, ou que nunca aconteceu uma passada de mão ou coisa do tipo é mentir descaradamente!!!
Quando já tinha meus 25, eu relaxei e cheguei na conclusão que transar com minha amada namorada não me tornaria um depravado, nem me tornaria “quase tão ruim quanto um assassino” acho que exageramos muito sobre isso, viver sua sexualidade é natural, e acontece com todo mundo.
Que bom saber que você é um dos poucos que pensam assim, a maioria dos SUD são incapazes de pensar, eles são seres 100% controlados pela liderança alienista dos americanos, por isso tantos deles tem problema na cabeça, não fazem nada pensando que tudo é pecado, isso nunca foi vida!
Faz 3 anos que fui batizada, por identificação. Não acho que eu tenha algum problema ou bloqueio, mas não sinto vontade nenhuma de sexo por sexo. Não sou atraída por um corpo ou por beleza exterior. Tenho vontade de fazer sexo, sim, mas com quem eu queira me envolver profundamente, não superficialmente.
O organismo de cada um é diferente. Eu faço sexo todo dia uma ou duas vezes. Tenho amigos que nao tem a mesma vontade. Isso nao nos faz doentes
Eu não sei explicar como essas coisas acontecem, se realmente acontecem dessa forma mencionada no texto, porque é insano a meu ver. Como um homem vai penetrar uma mulher e, pelo fato de não se mover, que coisa mais bizarra, eles acham que está tudo certo? Que diminuirá a transgressão?
Não sabia nada sobre isso, nem sobre as gírias. O que eu sei é que tem homens muito bem casados que dão em cima de mulheres solteiras dentro da capela. Ficam olhando com uma cara nojenta de tarado.
É bem possível que, na maioria das vezes, eu não saiba transmitir em palavras a minha opinião. Não estou a julgar, mas por muito amor ou por sacanagem, continua sendo uma transgressão, não?
Assim como, nem sempre o que é legal é moral e o ilegal, imoral.
Desculpo-me pela minha insensibilidade, esqueço de considerar que minha condição é diferente, porque não nasci mórmon. Apesar de uma educação bastante rígida, em todos os sentidos, eu podia fazer o que quisesse escondida, mas nunca fiz. De certa forma, não tinha e tinha liberdade ao mesmo tempo. Não existia a questão religiosa, mas eu morria de medo da minha mãe e que ela descobrisse algo. Eu chegava a sonhar que tinha algum encontro e de repente ela chegava me chamando enlouquecida. hahahahaha
Um dos mantras da minha mãe era “meninos brincam só com meninos e meninas só com meninas.” Acho que internalizei isso e carrego até hoje. Não confio nos homens. Só em um. 😀 Até que outro apareça e prove o contrário…