Jovens Mórmons Burlam a Lei da Castidade?

Jovens da Igreja SUD sabem que se espera deles abstinência sexual rigorosa.  Além de serem proibidos de namorar antes dos 16 anos de idade, são terminantemente interditados de quaisquer atividades físicas sexuais.

kissing

Não obstante, há indícios [ver estudos que demonstram isso aqui] de que jovens SUD ignoram essas regras de conduta sexual frequentemente. Aliás, tão frequentemente que o dicionário de gírias norte-americanas Urban Dictionary inclui termos específicos para jovens mórmons literalmente burlar a proibição de contatos sexuais.

Eis alguns exemplos:

Docking = [Acoplamento] Quando o rapaz insere seu penis na vagina da moça mas não se mexe, e os dois conversam sobre assuntos não sexuais.

Floating = [Flutuando] Quando o rapaz insere o penis na vagina da moça e não se mexe.

Hovering = [Pairando] Quando o rapaz estimula a vagina externamente com o penis sem penetrá-la.

Las Vegas Annulment = [Anulamento de casamento em Las Vegas] Jovens adultos, especialmente alunos da BYU, que dirigem 5 horas até Las Vegas, casam-se lá na sexta-feira à noite, passam o fim de semana transando, e passam no cartório na segunda-feira de manhã para anular o casamento antes de dirigir de volta para Utah.

Mormon Butt Sex = [Sexo Anal Mórmon] Quando o casal pratica sexo anal sob a presunção que, como não houve sexo vaginal, não há quebra da lei de castidade e a moça permanece virgem.

Provo Push = [Empurrão de Provo] Quando o casal simula atos sexuais completa ou parcialmente vestidos, roçando e esfregando suas genitálias sem contato direto. Provo é a cidade de maior concentração de jovens SUD por causa da BYU.

Provo Soak = [Imersão de Provo] Quando o rapaz insere seu penis na vagina da moça e o deixa lá “de molho”.

Soaking[Imersão] Quando o rapaz insere seu penis na vagina da moça e o deixa lá “de molho” e ambos estão deitados horizontalmente um sobre o outro.

Vocês conhecem alguma(s) prática(s) popular(es) entre jovens da Igreja que não foi citado acima? Conhecem gírias brasileiras específicas para essas práticas? Em sua experiência pessoal, essas táticas são comuns no Brasil, também?


Leia também
Eros Templário
Mórmons e Sexo Oral
Mórmons Contra Camisinha?
Heber J. Grant: Castidade ou Morte
Mórmons Não Namoram Antes dos 16?
Gordon Hinckley: Faça Guerra, Não Sexo!
Namoro e Casamento entre Jovens Mórmons
Universidade Mórmon Pune Alunas Estupradas

34 comentários sobre “Jovens Mórmons Burlam a Lei da Castidade?

  1. Uma coisa comum na igreja a qual já notei é o adulterio sutil. Parece incrivel, mas há esse tipo de coisa em referência a Lei da Castidade. Em prática é adulterio, mas nas regras da igreja não é considerado adulterio.

    O rapaz inventa várias desculpas para separar ou divorciar da moça dizendo que não aguenta mais, que não sei o que, depois de um mês de divorcio o cara casa. Os lideres querem que membros acreditem que tal casamento é o resultado do destino do estilo “de repente encontrei a moça e pronto achei”. Sinceramente fica dificil acreditar que ele encontrou a moça em poucos dias após divórcio ter efetuado para dentro de algumas semanas querer casar com essa pessoa. Fica mais com a cara que essa relação “nova” já estava sendo feito bem antes do divorcio seja em olhares, mensagens, indiretas ou até mesmo físico, mas escondido da Igreja pois a igreja só considera ser adulterio quando é comprovado que fizeram relações sexuais ou foram pegos juntos em um lugar separado longe do conjugue.

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.