Bolsonaro Congratula Novo Apóstolo Brasileiro

O pré-candidato à Presidência Jair Bolsonaro ligou ontem para seu amigo de longa data para congratula-lo pelo seu novo chamado como Apóstolo d’A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, de acordo com fontes próximas ao Deputado.

Recém anunciado como o novo Apóstolo, Profeta, Vidente, e Revelador para a Igreja Mórmon, Ulisses Soares passou o dia ocupado em Conferência Geral com as demais Autoridades Gerais da Igreja, e portanto recebeu ligações de poucos. Contudo, além de longa amizade, Bolsonaro não representa apenas um contato pessoal para o novo Apóstolo brasileiro.

Deputado Federal pelo Rio de Janeiro desde 1991, Jair Messias Bolsonaro é originalmente do interior de São Paulo. Bolsonaro deixou sua cidade natal de Campinas após formar-se pela Escola Preparatória de Cadetes do Exército para o estado do Rio de Janeiro cursar a Academia Militar das Agulhas Negras.

Foi lá no Rio de Janeiro onde o jovem Bolsonaro, católico religioso porém interessado em todas as vertentes do cristianismo (décadas mais tarde pediria para o pastor evangélico Silas Malafaia para oficializar seu segundo casamento), conheceu e estabeleceu uma profunda amizade com um jovem missionário mórmon de São Paulo então conhecido como Élder Soares.

Ulisses Soares nasceu e cresceu na cidade de São Paulo, onde seus pais se converteram ao mormonismo quando ele tinha apenas 5 anos de idade. Crescendo na Igreja desde a primeira infância, Soares foi servir sua missão de tempo integral na Missão Rio de Janeiro Brasil antes de iniciar sua carreira acadêmica na faculdade de economia da PUC-SP. Enquanto servia sua missão, Soares conheceu outra missionária que, apenas alguns anos depois, se tornaria sua esposa Rosana. E em seu proselitismo, conheceu um jovem cadete conhecido como Cadete Bolsonaro.

Clique aqui para entender por que publicamos esta notícia

Os detalhes desse encontro há quase 40 anos, e da amizade que dali floresceu, não são de conhecimento público, porém o fato dessa ligação em um momento tão especial para um deles é bem ilustrativo. Não à toa Bolsonaro goza de enorme prestígio na comunidade mórmon. Agora que um deles é um dos homens mais influentes no mormonismo contemporâneo, e o outro se posiciona fortemente para se tornar o futuro Presidente da República, não será surpreendente se mais detalhes dessa inusitada amizade se tornarem públicos, e até inspire uma parceria público-privada, ou melhor, público-religiosa.

Artigo original publicado aqui e reproduzido com permissão.​

[Não deixe de ler esta informação mais recente e pertinente aqui]

44 comentários sobre “Bolsonaro Congratula Novo Apóstolo Brasileiro

  1. Bolsonaro é o TRUMP brasileiro, falam que o cara é o Hitler mas é mais um que tem a possibilidade de fazer governo medíocre. Falaram tanto do TRUMP. O cara parece um BUSH medíocre fazendo aquele governo razoável…Eu era mais o CLINTON que bombou mesmo! Nesse ano vou colar um adesivo no meu carro CIRÃO DAS MASSAS! Esse sim tem experiencia e proposta acima dos medíocres! Esse negócio de só ver a vida pessoal e privada e julgar se o cara é um bom presidente, só engana o povo…Ou cara sabe ou não sabe ou é safado ou não. Técnico da Alemanha coça o saco e come caca de nariz e deu de 7 x1 no Brasil e foi campeão do Mundo.Temos que pegar a grandes virtudes e habilidades e botar na balança pq ninguém é perfeito e a imprensa usa bem isso ! Coa um mosquito e engole um camelo!

  2. Pessoal, no final do artigo há um link apontado como artigo original. Redireciona para uma página falando sobre o dia da mentira (1 de abril).
    Dá a entender realmente que a notícia foi uma brincadeira. Ao meu ver negativa, já que “se mostra” como falsa somente por um pequeno link no final, e qualquer um que ler pode sair repetindo.

    • “[U]m link” não, Caio. Três links e mais um tag em caixa alta escrito “PRIMEIRO DE ABRIL”.

      É verdade que “qualquer um que ler pode sair repetindo”, mas isso é culpa do “qualquer um” que tem preguiça de checar fontes e se informar antes de “sair repetindo”. E isso é um problema sistêmico que precisa ser corrigido, e é justamente a função de nossa tradição de “primeiro de abril”. Como explicamos claramente em dois dos três links que publicamos no artigo acima.

  3. Bolsonaro não é lunático
    É o único pre candidato que fala em Deus, em família, em educação livre de doutrinação marxista, de menos direito a bandidos, menos privilégios para ex presidentes, de industriosidade.

    Nenhum cristão deveria simpatizar com o socialismo ou comunismo, pois são contra a própria idéia de religião, família e propriedade privada.

    O Gramscismo invadiu as universidades na decada de 50 e implantou a idéia socialista de maneira sutil e consistente, vemos o reflexo na atual destruição dos valores familiares, na destruição das crenças religiosas, na libertinagem sexual, na desconstrução da moral judaico cristã.

    Assistam a serie brasil paralelo, e entendam as raizes do problema.

    Agora vemos vitimas do gramscismo se sentirem dotadas de incrível consciencia crítica.

    Chamam até liberais de fascistas
    Kkkkk

    Perdoai os Senhor
    Não sabem o que fazem.

    Seguindo orientação de nossos presidentes,
    Quais seriam os pré candidatos à presidência sem vínculos com o socialismo ou comunismo?

    Dos que conheço, só diria Amoedo, Bolsonaro, Rocha e, tem mais algum?

  4. Meu Deus… como vocês são burros!!! Não sabem que isso é piadinha de primeiro de abril??? Como são estúpidos!!! São incapazes de checar as fontes presentes no próprio texto??? Mas que bando de gente ignorante…

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.