De acordo com o jornal The Washington Post e o Google Trends, o estado norte-americano que mais pirou com o lançamento do novo filme da franquia ‘Star Wars’ é o estado Mórmon de Utah.

Daisy Ridley faz a personagem principal da nova trilogia Star Wars

Mapa político dos EUA colorido pela frequência de busca via Google por termos relacionados à saga STAR WARS demonstrando que UTAH é fã da série
Como vocês estão vendo a animação pelo novo filme entre os Mórmons brasileiros?
Como o foco na personagem feminina, forte e independente, pode influenciar uma nova geração de Mórmons a repensar o papel da mulher em sua cultura e sociedade?
Acho que é demais ficar pensando em teoria e tal,é um bom filme para se ver e até se vestir como personagens,mas fora disso acho bobagem.
As mulheres sempre foram valorizadas entre nós, quem pença diferente não conhece verdadeiramente os mórmons. E quanto ao filme, é só um bom filme e amamos filmes. Vejam o the piano gauys.