62 comentários sobre “Como Sobreviver Ao Apocalipse Missão?

  1. Antes de ir para missão, pensava que os Elderes eram perfeitos, após ver vários irem embora por quebrar a lei da castidade na missão, percebi que a salvação era realmente individual.

    Missão é algo muito pessoal, depende muito de onde está servindo, e que tipo de pessoa você é.
    É comum ver um certo preconceito por parte dos membros, como “ah eu preferia o americano… ou, ah o outro era melhor” ou mesmo entre os missionários, nesses casos a saúde mental tem que estar boa para superar tais coisas.

    Outra coisa que reina na missão é o famoso [GH], AP, LZ e LD, hoje dou graças por não ter sido por mais de 4 meses, isto me deu tempo para inglês.

    Em minha missão passei fome no primeiro ano, já no segundo, ganhei quase 20kg, nunca mais comi tão bem em minha vida como comi na missão. Tive ótimas experiências espirituais, não como as que eu pensava que teria como ver anjos, Jesus Cristo e etc..

    Aprendi com o tempo, que estamos nesta terra para sermos provados em TODAS as coisas, sem exceção.

  2. Tiago Jafar, a respeito do seu comentário sobre os TJ gostarem de difamar os outros ex-membros, isso é IGUAL OU PIOR na seita sud, sou ex-membro e até hoje sei que falam e muito de mim e todos os outros que saíram, eu sempre fui ótima, só ia no bispado para receber chamados, fiz missão mas, um dia descobri a internet e fui pesquisar e hoje já devem ter feito até macumba para mim, todas as religiões são assim, vc deixa de prestar no instante que vc sai daquela seita e volta para “o mundo”, falar da vida alheia lá dentro é como o décimo primeiro mandamento, isso faz parte da cultura deles, na missão tbm vi muito isso mas, acho que isso acontece porque a maioria apenas quer uma desculpa para sair, ninguém ao meu ver, demostra querer estar lá, logo elas usam desculpinhas para sair, posso estar enganada mas, é até agora o que eu vejo, já que agora vc é sud não sei se já viu isso mas, isso não me surpreende, isso está impregnado na pele deles, com o tempo passando percebemos muito isso, a fofoca lá é grande, literalmente para destruir as vidas alheias, todos fazem a mesma coisa que eu mas, para falar dos outros se juntam e passam a ter todos a mesma língua.

Deixe um comentário abaixo:

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.