Movimento Mórmon Ordene As Mulheres Lança Campanha

Comemore o aniversário de 185 anos da Restauração do Sacerdócio com o ‘Ordene as Mulheres’!

O movimento ‘Ordain Women’ (‘Ordene as Mulheres’) anuncia o lançamento de 6 Palestras sobre a questão de ordenação de mulheres ao Sacerdócio. A primeira palestra será lançada no dia 15 de maio, aniversário histórico da restauração do Sacerdócio Aarônico, e elas o farão em estilo, com uma festa pública ao vivo com as líderes do OM através de Google Hangout às 22 horas (horário de Brasília).

Para quem tem conta Google+, o evento poderá ser assistido ao vivo aqui, e elas estarão disponíveis para responder perguntas ao vivo, enviadas pelo Google+ ou pelo Twitter delas. Para quem não tiver conta Google+, o evento também estará disponível no site oficial delas ou no seu canal do YouTube.

Seis Palestras do Ordene As Mulheres: 1) Reconheça os sintomas; 2) Conheça a história; 3) Estude as escrituras; 4) Deleite-se na revelação; 5) Enxergue nosso potencial; 6) Seja a mudança

Seis Palestras do Ordene As Mulheres: 1) Reconheça os sintomas; 2) Conheça a história; 3) Estude as escrituras; 4) Deleite-se na revelação; 5) Enxergue nosso potencial; 6) Seja a mudança

Como preparação para o grande evento, elas lançarão literatura auxiliar com dicas para como iniciar um grupo de discussões sobre ordenação de mulheres no dia 8 de maio, e elas estarão abertas para discutir estes materiais durante o evento, também. Para que todas tenham a oportunidade de ler a primeira palestra na íntegra, uma semana após este evento inicial haverá um debate ao vivo para conversar sobre ela, no dia 22 de maio, também às 22 horas (horário de Brasília).

Quem tiver interesse, já pode RSVP no Google+ ou no Facebook, e aproveitando as duas semanas de antecipação, convidar suas amigas ou amigos para participarem. Infelizmente, os eventos e as palestras estarão inicialmente apenas disponíveis na língua inglesa, mas para quem não se sentir confortável com o inglês, nós da ABEM tentaremos disponibilizar traduções de trechos, resumos, e textos completos o mais rápido possível.

Eis um vídeo-anúncio com Kate Kelly, a fundadora do Ordene As Mulheres:

 

 

 

2 comentários sobre “Movimento Mórmon Ordene As Mulheres Lança Campanha

  1. Apostasia sem dúvida pois a igreja não sede pressão de irmãs ou quem quer que seja pois temos um profeta não é política e não negociável a questão do sacerdócio para mulheres não é bem assim como elas pensam pois um dia isso vier a ser posto pode ter certeza que será por revelação e não por imposição de movimentos apostata!

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s