VOZES ANTI-MÓRMONS! TODA A VERDADE SOBRE A ABEM E O SITE VOZES MÓRMONS

A Igreja e seus membros fieis tem muitos inimigos ferrenhos: membros invejosos descontentes, gayzistas, falsos profetas, feministas, pseudo intelectuais, historiadores de fatos inúteis e irrelevantes, etc. Este site LIXO chamado Vozes Mórmons (que na verdade deveria se chamar Vozes Anti-Mórmons) infelizmente reune todos esses tipos num só lugar!! Defamando a Igreja e sua obra, esta LARANJA PODRE tem publicado meias verdades e fatos falsos para deturpar e desviar e enganar os incautos.

Após muitas tentativas de chamar seus autores ao arrependimento, nós decidimos fazer esta demonstração de força, invadindo este site lixo, cheio de ensinamentos falsos, notícias falsascitações falsas deboche e toda sorte de mentira e falsidade, como um testemunho neste dia, apenas para que percebam como o julgamento que lhes aguarda virá! BASTA!!!!! Ordenamos que parem IMEDIATAMENTE com estas publicações inúteis!!

Conclamamos a todos os santos dos últimos dias VERDADEIROS:

Tomaremos maiores previdências cabíveis contra esses senhores e seus seguidores. Aguardem!!!!

Liga De Defesa Cibernética SUD – Divisão Hacker

18 comentários sobre “VOZES ANTI-MÓRMONS! TODA A VERDADE SOBRE A ABEM E O SITE VOZES MÓRMONS

  1. Mas que bosta é essa, esses caras não tem oque fazer não. Tem coisas que não concordo no vozes,mas no geral é muito bom, a história da igreja é cheia de casos curiosos e deve ser conhecimento dos membros,porém os lideres que conhecem muito bem a história da igreja, não gostam de compartilhar com os que não conhecem, por medo que eles se afastem.
    Continuarei assinante do Vozes Mormons.

  2. Cabe ao leitor utilizar-se de sua razão e ponderar sobre os fatos aqui relatados, sejam eles fidedignos ou não. Não se tratar de questionar fé ou a ciência por traz dos fatos, mas de reinterpretá-los.

  3. De acordo com esse hacker invadir blogs de outras pessoas e fazer isso nao esta contra o Evangelho de Cristo que pregou a tolerancia e liberdade academica e religiosa. Lideres da restauracao sempre foram a favor do questionamento e se nossa religiao for verdadeira ela prevalecera contra qualquer scrutinio, essa ideia de que devemos ler somente coisas em sites da igreja e um sinal de lavagem cerebral, Brigham Young uma vez disse que devemos buscar a verdade em qualquer lugar mesmo que seja no inferno.

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s