Campanha de Natal Mórmon

A Igreja SUD investiu numa campanha publicitária multimilionária nesta temporada natalina.

Natal Times Square 1

A famosa região turística da cidade de Nova Iorque conhecida como Times Square está tomada de gigantescos comerciais para A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Natal Times Square 2

2015 foi um ano difícil em termos de relações públicas para a Igreja SUD. Da mesma maneira que a Igreja investiu dezenas de milhões de dólares em campanhas publicitárias em 2009 para reverter os enormes danos em publicidade negativa devido à sua cruzada anti-gay em 2008, e da mesma maneira que a Igreja vem colaborando no marketing com outras igrejas que sofreram com suas cruzadas anti-gay, a Igreja SUD retorna a tais campanhas para reverter um ano de presença intensa na mídia impressa e nas mídias sociais por causa de sua nova política de discriminação contra crianças em lares LGBT e a forte reação negativa de milhares de membros e dezenas de milhares de não membros.

O que os nossos leitores acham desse tipo de investimento em publicidade? Vale a pena? Valem os gastos milionários? Ajuda a divulgar o Evangelho pregado pela fé ou a mitigar a publicidade negativa causado por ela?

2 comentários sobre “Campanha de Natal Mórmon

  1. Numa sociedade cada vez mais distante de Deus Fujo valor moral decaido, eh obvia a necessidade de a Igreja promover publicamente a verdadeira razao natalina e do Plano de nossa existencia. A SAVIOR IS BORN. UM SALVADOR NASCEU. Isso eh excelente e nao tem nada a ver com tentativa de mascarar nada.

  2. Isso mesmo, a igreja investe para alertar as pessoas de que CRISTO é o verdadeiro presente…. Assim como as pessoas distantes de Deu investe em drogas, prostituição e bebidas alcoólicas… Se essas propagandas do inimigo podem porque não a igreja fazer o mesmo em favor das famílias?

Deixe um comentário abaixo:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s